WWW.ANIMESDIGITAIS.COM.BR




( DVD Animes Legendados )
Imperdíveis: R$96.00
Coleção Completa DVD
Shippuuden ATUALIZADO
COM NOVO ENCARTE

WWW.ANIMESDIGITAIS.COM.BR

DVD Naruto Completo Modo EconômicoDVD Naruto Shippuuden

DVD Naruto Completo QUALIDADE TOTAL





copie e faca dessas imagens seus logan de blog ou site e gratis!

naruto storn ultimeite ninja generation play3


92 Comunidade Excelente
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2, empresa famosa por ter trabalhado em diversos outros jogos do hospedeiro da Kyuubi. Desta vez, o título traz mudanças significativas em relação aos dois outros títulos da série Ultimate Ninja.
Primeiramente, temos a chance de acompanhar não somente a história do ninja Naruto, mas também de seus companheiros. Isso porque Generations permite que o jogador possa desfrutar do modo Story com os personagens secundários, conferindo eventos que jamais foram exibidos nos animes ou mangás. E o melhor: tudo regado por mais 60 minutos de conteúdo em anime, concebido pela mesma equipe que trabalha nos episódios televisivos.
Além disso, o título trará a união dos dois arcos da franquia. Ou seja, teremos Naruto em sua fase infantil e também adolescente, conforme a era Shippuden. Com isso, o jogo oferece uma das maiores listas de personagens jogáveis da história dos jogos da série.
01/07/2011 criado por Daniel Silvestre
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations Trailer
Depois de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, as expectativas para jogos da série, produzidos pela CyberConnect2, subiu em flecha.
Por isso mesmo, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations já se tornou num dos jogos mais antecipados deste ano.

Hoje é finalmente o dia em que é possível ver as primeiras imagens em vídeo e de alta qualidade de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Genertations.

Neste primeiro trailer, é possível ver Naruto em combate contra um Naruto mais  novo, e outras personagens, como Haku, Zabuza, Lord Raikage e Sasuke, juntamente com Susano'o, também marcam presença.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations chega à PS3 e Xbox 360 em 2012.
Podem ver o trailer e a primeira galeria de imagens já de seguida:
Galeria de imagens - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations

Partilhar