WWW.ANIMESDIGITAIS.COM.BR




( DVD Animes Legendados )
Imperdíveis: R$96.00
Coleção Completa DVD
Shippuuden ATUALIZADO
COM NOVO ENCARTE

WWW.ANIMESDIGITAIS.COM.BR

DVD Naruto Completo Modo EconômicoDVD Naruto Shippuuden

DVD Naruto Completo QUALIDADE TOTAL





copie e faca dessas imagens seus logan de blog ou site e gratis!

noticias atualisadas

Notícia - Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Para a galera que gosta de Naruto, no dia 10 de dezembro desse ano chega ao PsP com exclusividade esse novo titúlo de Naruto, entitulado Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3, contrário dos outros dois títulos que foram para PS2, isso deixou muita gente revotada...isso sim é tenso porque a galera que jogou os anteriores e estão coçando pra jogar o novo, só poderá jogar no PsP. O game não tem data prevista para estréia ocidental e está sendo desenvolvido pela CyberConnect2. Mas segue um video pra vocês!




20/06/2011 criado por Daniel Silvestre
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation confirmado
Lembram-se de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, apenas o melhor jogo de Naruto até hoje? Pois bem, a continuação está aí à porta com Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation.

A última edição da revista Shonen Jump mostrou as primeiras imagens do próximo jogo de Naruto na PS3 e Xbox 360, com a presença de algumas personagens novas, como o Lord Raikage e os seus discípulos, assim como Sasuke, Haku e Zabuza.

Tendo em conta a presença de personagens tão distantes, tudo indica que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation será uma retrospectiva da série, desde o seu início, até aos combates mais recentes.

Podem conta com mais notícias de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation assim que estas forem reveladas.Naruto Shippuden UN Storm Generations - Zabuza contra Naruto
Este fim-de-semana decorreu a Comic Con, e sendo este um evento dedicado a tudo o que é o mundo da Banda desenhada e o que lhe está associado, não é de estranhar que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations tenha dado ar da sua graça.

Durante uma apresentação mais intimista, os responsáveis pelo jogo mostraram mais um pouco daquilo que podem esperar de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, através de um combate entre Zabuza com suporte de Haku e Naruto com suporte de Sakura e Sasuke.

O vídeo foi captado por uma câmara com pouca qualidade, mas mostra bem o trabalho que a CyberConnect 2 já depositou no novo jogo.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations vai chegar à PS3 e Xbox 360 em 2012. Podem sempre saber mais sobre a nova aventura de Naruto, através dos links seguintes:
Notícias - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations
Galeria de imagens - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations
Galeria de vídeos - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations